Serão atendidos filiados e visitantes que tenham agendado a sessão aqui pelo site. Após o agendamento, aguarde o recebimento de um e-mail com o retorno do dia e horário agendado.

 

Atendimento as quartas-feiras.

Local: Santuário Chapada de Xangô – TUSS – Itu/SP

H: das 19:30 as 21:30 (reservamos aproximadamente 30 min para cada sessão)

Pedimos uma doação livre e espontânea de:

Alimentos como: um saco de arroz, um saco de feijão, óleo de cozinha, macarrão, açúcar, pó de café, etc. ou Produtos de limpeza como: desinfetantes, papel higiênico, sacos de lixo e afins.

 

IMPORTANTE:

 

Será necessário a confirmação de presença em no máximo 3 dias após o recebimento do pré agendamento via e-mail! Ou o cancelamento do agendamento no mesmo período para que tenhamos tempo hábil de recolocar a agenda.

Para todos e quaisquer tratamentos energéticos, é aconselhável durante esses tratamentos: evitar bebidas alcoólicas, não se alimentar de carne de qualquer tipo, pois estes alimentos dificultam a circulação de energia pelo corpo.

Ir vestido preferencialmente com roupa de cor clara ou branca!

Na sessão Apométrica, algumas reações são bastante normais, como: bocejar constantemente, sono excessivo, vontade de chorar (durante as aplicações), ou seja, fique tranquilo.

Podem ocorrem enjôos nas primeiras aplicações. Para os casos psíquicos, quando a liberação de bloqueio energético, as reações de rejeição ao tratamento são normais. Nos problemas físicos é normal o mal agravar inicialmente.

O tratamento é feito (de dentro para fora) energia positiva expulsando energia estática e por isso, o organismo muitas vezes aguça os efeitos da doença.

 

A cromoterapia Mental na Apometria

 

COR TRANSMITIDA POR COMANDOS E PULSOS ENERGÉTICOS

 

A cromoterapia é um método de tratamento utilizado tanto na Apometria como no plano espiritual, onde é largamente utilizada em trabalhos de desobsessão e nos mais variados processos cirúrgicos que ocorrem durante uma sessão de Terapia de Cura.

Na Apometria, médiuns e doutrinadores se utilizam da irradiação das cores por meio da cromoterapia mental, que são transmitidos através de pulsos energéticos aos assistidos, onde a cor é projetada sobre a energia, o nível, a personalidade ou o espírito obsessor, etc. Cada cor tem uma propriedade específica. A Cromoterapia mental é mais eficiente que a cromoterapia de luzes visíveis, pois o tratamento mental através de pulsos ocorre num plano sutil e canaliza as energias que estariam mais próximas da Fonte e da “essência” vibratória de cada cor.

Conheça algumas combinações de cores que são ministradas pelos médicos do espaço, e aplicadas nos trabalhos terapêuticos da Apometria.

Prata + laranja: Para tratamento dos pulmões, vias aéreas superiores e asma.

Lilás + azul esverdeado: Aplicado em ginecologia, em fibromiomas.

Dourado + laranja + amarelo: Debela crises de angústia.

Branco resplandecente: Usado em limpeza.

Verde efervescente: Limpeza de aderências pesadas dos espíritos desencarnados.

Prata + azul claro em cambiantes até lilás ou azul-turquesa: Úlceras.

Azul + verde + laranja: Úlcera duodenal.

Roxo: Energização.

Amarelo até laranja claro: Dores em geral.

Prata + violeta + laranja + azul: Câncer.

Branco Cristalino: Limpa e Purifica.

Violeta Intenso: Transmuta, regenera e recompõe.

Lilás: Desintegra a energia densa provinda de sentimentos e ações negativas.

Verde Escuro: Cicatrizante.

Verde Claro: Desinfecciona e esteriliza.

Azul Claro Médio: Acalma e tranqüiliza.

Amarelo: Energizante, tônico e vitamina para o corpo e espírito.

Verde Limão: Limpeza e desobstrução dos cordões.

Rosa: Cor da Fraternidade e do Amor Incondicional do Mestre Jesus.

Laranja: Símbolo da energia, aura, saúde, vitalidade e eliminador de gorduras do sangue.

Dourado: Cor da Divindade. Fortalece as ligações com o Cristo.

 

ARCOS DE LUZ

 

Na Apometria o médium canaliza as energias vindas do Plano Divino, transformando-as em energias de luz viva, as quais são projetadas no paciente. Os Arcos de Luz atingem inicialmente, os Chakras o qual assimila os seus efeitos e transfere para o corpo físico.

Arco Azul: Aciona os campos: Físico (acelera o metabolismo), Perispiritual e Espiritual.

Arco Verde: Assepsia (limpeza).

Arco Rosa: Acalma e Equilibra.

Arco Violeta: Fortalece o Sistema Nervoso.

Arco Laranja: Energiza.

Arco Dourado: Forma uma película de proteção (fortalece a estrutura física e estimula as faculdades mentais).

Arco Vermelho: Dissolvem os resíduos deletérios e parasitismos, aparelhos, fiações, etc.

Arco Carmim: Protege e fortalece a estrutura espiritual.

Arco Branco: (CRÍSTICO): Eleva espiritualmente o indivíduo, harmonizando-o.

Segundo Edgard, no livro “Psiquismo e Cromoterapia”. A cor, em sí mesma, não é elemento decisivo para as curas, mas completa e reforça o emprego de outros recursos menos delicados. Os fluidos magnéticos, por exemplo, como quaisquer outras energias, possuem cores próprias, mas sempre estão impregnados das condições psicofísicas dos doadores: o conhecimento das cores pelos dirigentes de trabalhos (ou por quem faz as aplicações) é muito importante, para se ter um bom resultado. Nestas aplicações, a mente dos cooperadores exerce ação decisiva, não só para verter o fluido na corrente de base, como para canalizá-la para os doentes, conduzindo o fluxo ao ponto certo da aplicação e ainda para fazê-lo penetrar nas células, produzindo os resultados esperados.