O TUSS – Templo de Umbanda São Sebastião, é uma organização filantrópica de caráter religioso, destinada ao estudo e prática dos Cultos Afro-Brasileiros e do Ritual Litúrgico da Umbanda.

O TUSS é dirigido pelo Babalaorixá Adolfo Pxanticosusque e sua esposa Edna Fulaz Pxanticosusque. Há aproximadamente 40 anos, veem cooperando para o desenvolvimento da sociedade buscando trazer sempre os valores da raiz da Umbanda que é o amor com discernimento dentro das verdades relativas de ponta da cosmoética, empregando em tempo integral suas vidas na busca de um despertar maior das consciências, buscando uma convivialidade mais harmoniosa entre os povos de várias etnias de forma ecumênica e fraternal. Colocando-se a disposição para uma interassistência multidimensional, humildemente se disponibilizam através de parcerias para ampliar esta rede de serviço a grande fraternidade do amor.

O TUSS é um dos Terreiros de Umbanda pioneiro na inserção da Ayahuasca dentro de uma Gira. Além de realizar um Feitio da Sagrada Bebida de forma Universalista e Fraterna dentro das Linhas Raízes dos Orixás, com o objetivo de despertar as consciências para uma vida com amor e discernimento dentro de uma condição espiritualista universal mais lúcida de acordo com este novo horizonte em que a humanidade desperta para a sua realidade quântica e condição dinâmica quanto a sua frequência de energia entre sua forma atual e sua reestruturação consciencial.

Além dos Trabalhos e Rituais de Desenvolvimento Espiritual de médiuns e dos Atendimentos Espirituais, também dirigimos esforços em outras áreas através do voluntariado, promovendo de forma social alguns Eventos Comunitários.
O objetivo do nosso site é além de mostrar um pouco da Umbanda Tradicional, tornar um canal de comunicação e divulgação entre seus filiados, amigos e visitantes de assuntos relacionados às nossas finalidades.

Sejam Bem-vindos!
Axé